Danilo retorna contra o Levante após longo período; Benzema é desfalque - Gazeta Esportiva
Danilo retorna contra o Levante após longo período; Benzema é desfalque

Danilo retorna contra o Levante após longo período; Benzema é desfalque

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2015 às 17:25

São Paulo, SP

Contratado na última janela de transferências, brasileiro poderá finalmente ter sequência no Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Contratado na última janela de transferências, brasileiro poderá finalmente ter sequência no Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O tempo em que passou longe dos gramados devido a uma lesão no pé está prestes a acabar para o lateral-direito Danilo. Sem atuar por um mês, o brasileiro voltou a trabalhar com força máxima junto ao resto do elenco do Real Madrid e está confirmado para enfrentar o Levante, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol no próximo sábado.

Danilo lesionou-se em partida amistosa da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, no dia 5 de setembro. Exames constataram problema na planta do pé direito, o que tirou o atleta dos compromissos da equipe merengue no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões desde então, além de impossibilitar uma nova convocação para os jogos do Brasil nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Se o técnico Rafa Benitez terá o reforço do ex-santista para a próxima partida, alguns desfalques irão atrapalhar o comandante espanhol na montagem da equipe. Benzema, lesionado em jogo da França contra a Armenia, não estará à disposição. O atacante, atual artilheiro do Campeonato Espanhol sofreu uma lesão muscular no bíceps femural da perna esquerda e ficará de duas a três semanas de fora.

Outro atleta que perderá sequência no Real Madrid por conta dos compromissos internacionais é o croata Luka Modric. Depois de ser substituído no intervalo do jogo de sua seleção contra a Bulgária, no último sábado, foi constatado um edema no musculo adutor da perna direita. O meia perderá o jogo da Croácia contra Malta, além do próximo compromisso do time merengue, no entanto, trabalha para poder voltar contra o PSG, pela Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado