CR7 gostaria de ver o filho como um jogador tão bom quanto ele (Foto: AFP)
Se depender de Cristiano Ronaldo, o ofício de ser um atleta profissional de futebol irá continuar hereditariamente na sua família. Pai de Cristiano Jr., o craque português admitiu em entrevista a uma emissora chinesa que, pela sua vontade, seu filho seguiria seus passos e se tornaria jogador.
“Eu quero que meu filho seja jogador. Sou um futebolista e gostaria que ele também seja. Creio que ele até já tem características de um atleta. Claro que é muito novo, tem só cinco anos, mas ele gosta muito de futebol, o que é uma vantagem”, revelou CR7.
O português ressalta, no entanto, que a escolha caberá ao próprio Cristiano Jr, e que não irá obrigá-lo. Mas que sonha em ver o filho brilhando nos gramados assim como ele.
“Não vou forçá-lo a ser jogador, pois isso vem de maneira natural, tem que partir dele. Ele será o que quiser, não vou obrigá-lo a nada. Mas obviamente meu desejo é que ele vire jogador, e craque como o pai”, completou.