Cristiano Ronaldo se aproxima de acordo milionário com clube da Arábia Saudita - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo se aproxima de acordo milionário com clube da Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo se aproxima de acordo milionário com clube da Arábia Saudita

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 07:41

São Paulo, SP

Após deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo está perto de definir o seu futuro. O atacante se aproximou de um acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Marca.

O astro português deve assinar um contrato de duas temporadas e meia com o time árabe e o valor gira em torno de 200 milhões (R$ 1,09 bilhão) de euros por época, incluindo acordos salarias e publicitários.



Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United no dia 22 de novembro. O jogador de 37 anos perdeu muito espaço na equipe inglesa, especialmente após a chegada do técnico Erik ten Hag. Insatisfeito, ele entrou em acordo com o clube para rescindir o seu contrato. Ele soma apenas 16 partidas e três gols na temporada.

Desde então, o nome do atacante foi ventilado em várias equipes como Bayern de Munique, PSG e Napoli, mas os interesses não se concretizaram.

Enquanto decide o seu futuro, Cristiano Ronaldo também foca as suas atenções na Copa do Mundo do Catar. O camisa 7 já balançou as redes duas vezes em duas partidas no Mundial.

No momento, Portugal lidera o grupo H, com seis pontos. Os europeus, inclusive, já estão classificados para as oitavas de final.

O Al-Nassr é comandado pelo francês Rudi Garcia, que soma passagens por Roma, Olympique de Marselha e Lyon. No elenco, o clube conta com os brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca, o goleiro colombiano Ospina e o atacante camaronês Aboubakar, que vem se destacando na Copa.


Conteúdo Patrocinado