Cristiano Ronaldo revela que ficou "muito perto" de jogar pelo Arsenal - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo revela que ficou "muito perto" de jogar pelo Arsenal

Cristiano Ronaldo revela que ficou "muito perto" de jogar pelo Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2019 às 15:23

São Paulo, SP

Na Inglaterra, Cristiano Ronaldo brilhou vestindo a camisa do Manchester United, porém ficou próximo de defender o Arsenal. O atacante revelou que foi procurado pelos Gunners em 2003, ainda quando atuava pelo Sporting, clube no qual foi revelado. Apesar de não ter um desfecho feliz por parte do time de Londres, o jogador português chegou a estar em estágio muito avançado, como confirmou o próprio atacante.

“É verdade. Claro que é verdade. Muito perto. Um passo. Sério mesmo”, afirmou o jogador em entrevista ao canal ITV.

Cristiano Ronaldo defendeu o Manchester United na Inglaterra (Foto: Vasily Maximov/AFP)


Mesmo que não tenha atuado no Arsenal, Cristiano Ronaldo revelou que tem um carinho pelos Gunners e por Arsene Wenger. O treinador francês, inclusive, era um grande entusiasta da contratação do então jovem atacante português.

"Não aconteceu, mas eu tenho um carinho pelo que o Arsenal fez por mim, especialmente o Arsene Wenger, mas no futebol você nunca sabe onde irá jogar, a vida é assim. Mas eu admiro o Arsenal porque é um grande clube”, completou.

Até o momento, Cristiano Ronaldo defendeu apenas quatro clubes em sua carreira: Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus. O jogador tem 969 partidas como atleta profissional, com 695 gols marcados.

Conteúdo Patrocinado