Cristiano Ronaldo recebe a Chuteira de Ouro pela quarta vez na carreira - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo recebe a Chuteira de Ouro pela quarta vez na carreira

Cristiano Ronaldo recebe a Chuteira de Ouro pela quarta vez na carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2015 às 12:12 • Atualizado: 13/10/2015 às 12:38

São Paulo, SP


Ser premiado é algo que há tempo virou rotina na carreira de Cristiano Ronaldo. Na última terça-feira, o craque português recebeu pela quarta vez em sua trajetória como jogador a Chuteira de Ouro, honraria dada todo ano ao atleta que mais marcou gols entre as ligas europeias. Com 48 tentos anotados no último Campeonato Espanhol, o atacante garantiu o prêmio.

Na cerimônia, CR7 se disse privilegiado em poder disfrutar pela quarta vez de um prêmio tão importante, entretanto, avisa que não irá nesse número, e que sua meta é levar mais vezes a Chuteira de Ouro para casa.

“É um momento bonito em minha vida esportiva. Ganhar a quarta Chuteira de Ouro é uma honra e um privilégio muito grande. Este troféu é muito importante para mim. Quero agradecer aos meus companheiros porque sem eles não teria a oportunidade de ganhá-lo. E a todos os fisioterapeutas e todos que me ajudam a estar bem fisicamente durante o ano. Não estou satisfeito, e sempre quero mais. Quero a quinta chuteira, a sexta...”, comentou.

Presente no evento para entregar a chuteira dourada diretamente nas mãos de Cristiano, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, exaltou os recordes que o jogador consegue bater, além de destacar que o português não se acomoda com os feitos que já alcançou e segue com uma fome interminável de conseguir ainda mais conquistas.

“Seus números confirmam a trajetória de um jogador que está marcando uma época no Real Madrid. Veio para isto, para bater todos os recordes e ganhar tudo. Cristiano, porém, quer muito mais. É um talento fabuloso, com grande capacidade de sacrifício. E há algo especial, que todos estes reconhecimentos não o deixam com autossatisfação”, explicou.

Conteúdo Patrocinado