Futebol/Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo rasga elogios a Zidane: “Trabalho extraordinário”

São Paulo , SP
27/05/2017 11:30:05

Em: Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Real Madrid

O técnico Zinedine Zidane assumiu o Real Madrid em janeiro de 2016 e, em um ano e meio, já venceu Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes, além de estar novamente na final da principal competição continental. Os bons resultados não passam despercebidos por Cristiano Ronaldo, estrela do elenco.

“Vem fazendo um trabalho extraordinário. Estou muito contente com o que ele vem fazendo, é uma pessoa muito positivo, trabalhador e trata todos com muito respeito”, exaltou o atacante, em entrevista à Uefa.

Mesmo sendo decisivo em diversos jogos, o português não se considera responsável pelo sucesso do Real na temporada. Se vencer a Liga dos Campeões, o clube encerrará a campanha com quatro títulos: Espanhol, Mundial, Supercopa Europeia e a Champions.

Cristiano Ronaldo vem gostando do trabalho de Zidane (Foto: AFP)

“Não tenho dúvidas de que o sucesso da equipe vem por causa de Zidane e seu grande trabalho. Todos os jogadores estão felizes”, pontuou o atual melhor do mundo, que já marcou 40 gols na temporada.

Sobre a decisão contra a Juventus, Cristiano fez questão de elogiar os italianos. Para o camisa 7, não há favoritos para o duelo do próximo dia 3 de junho, em Cardiff.

“É uma equipe excelente, não chegaram por acidente. Ganharam o Italiano e a Copa da Itália. Em finais como esta, é 50% para cada um, e o time que errar menos tem a vitória mais próxima”, finalizou.