Cristiano Ronaldo quer Griezmann na Juventus no próximo ano, diz jornal - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo quer Griezmann na Juventus no próximo ano, diz jornal

Cristiano Ronaldo quer Griezmann na Juventus no próximo ano, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2018 às 10:07

São Paulo, SP

Com a possível saída de Dybala, ficaria mais fácil pagar a multa rescisória de Griezmann, segundo o Calciomercato (Foto: Benjamin Cremel/AFP)


A próxima janela de transferências na Europa está um pouco distante, no entanto, rumores e mais rumores cercam os principais nomes do futebol mundial. Segundo o Calciomercato, Cristiano Ronaldo deseja Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, como seu companheiro de ataque na Juventus em 2019.

Conforme escrito na publicação italiana, como o argentino Dybala teria recebido uma proposta para atuar no Manchester United, inclusive um ex-clube de CR7, a Velha Senhora teria dinheiro em caixa para pagar a multa rescisória do francês, que gira em torno de 150 milhões de euros (R$ 632,7 milhões). Por outro lado, os colchoneros não estariam dispostos a negociar um dos principais nomes do plantel.

Além desse possível desejo da Juventus em Griezmann, o jornal também comenta o interesse do Paris Saint-Germain, que estaria tendo que lidar com a saída de Neymar também na próxima janela. O destino do brasileiro foi apontado como sendo o Barcelona, no entanto, o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, negou veementemente qualquer tipo de negociação.

Antoine Griezmann tem 27 anos e atua como atacante no Atlético de Madrid desde 2014, vindo do Real Sociedad. Desde então o francês venceu uma Liga Europa, uma Supercopa da Uefa e uma Supercopa da Espanha, além de boas atuações na seleção francesa, as quais lhe renderam o título da Copa do Mundo da Rússia neste ano.

Conteúdo Patrocinado