Cristiano Ronaldo diz estar vivendo o melhor momento de sua carreira - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo diz estar vivendo o melhor momento de sua carreira

Cristiano Ronaldo diz estar vivendo o melhor momento de sua carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 13:42 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:37

São Paulo, SP

Portugal's forward Cristiano Ronaldo waves to fans holding the trophy on the balcony of the Belem Palace as he celebrates their victory on July 11, 2016 after their Euro 2016 final football win over France yesterday. The Portuguese football team led by Cristiano Ronaldo returned home to a heroes' welcome today after their upset 1-0 win triumph over France in the Euro 2016 final.  / AFP PHOTO / JOSE MANUEL RIBEIRO
Cristiano Ronaldo posa com a taça da Eurocopa (Foto: JOSE MANUEL RIBEIRO/AFP)

Depois de comandar Portugal na heroica campanha vitoriosa da Eurocopa, o craque Cristiano Ronaldo segue aproveitando suas férias. Neste sábado, o gajo deu uma entrevista para o jornal espanhol Marca e contou um pouco do ótimo momento que vem vivendo no mundo do futebol.


Com a conquista da Liga dos Campeões com o Real Madrid e a Eurocopa com Portugal, CR7 admitiu que este é o melhor ano de sua vida. "Esta temporada tem sido a melhor da minha vida. Ganhei os dois títulos mais importantes com o meu time e a minha seleção, o que foi algo único".


A expectativa dos fãs do português, agora, recaem sob o prêmio de melhor do mundo. O atacante já foi nomeado como o melhor jogador do planeta em três oportunidades: 2008, 2013 e 2014. O jogador deve brigar novamente com Lionel Messi pela coroa, pelo oitavo ano seguido.


"Os prêmio individuais sempre são ganhados sem expectativas, não são tudo, não estou obcecado com isso. Tenho chances porque esse ano ganhei a Eurocopa e a Champions, são troféus muito importantes", afirmou CR7.


Na grande final da Eurocopa, contra a França, vencida pelos portugueses por 1 a 0 com gol de Éder, Cristiano deixou o campo ainda na primeira etapa lesionado, após entrada dura de Payet. Caso não se recupere a tempo, o gajo deve ficar de fora da Supercopa da Europa.


"Estou bem, e em uma boa recuperação. Espero voltar o mais rápido possível. Estou praticamente fora da Supercopa da Europa", contou.


 

Conteúdo Patrocinado