Com time totalmente reserva, Talleres empata antes de pegar o São Paulo - Gazeta Esportiva
Com time totalmente reserva, Talleres empata antes de pegar o São Paulo

Com time totalmente reserva, Talleres empata antes de pegar o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2019 às 22:21 • Atualizado: 09/02/2019 às 22:24

São Paulo, SP

O Talleres empatou com a boa equipe do Tucumán usando uma equipe totalmente reserva (Foto: Divulgação/Talleres)


O Talleres segue sem perder em 2019. Com um time totalmente reserva se comparado ao que bateu o São Paulo na última quarta-feira, a equipe de Juan Pablo Vojvoda arrancou um empate sem gols diante do Atlético Tucumán fora de casa, no Estádio Monumental José Fierro, neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Argentino.

Dos atletas que foram titulares no triunfo diante do Tricolor Paulista, apenas dois entraram em campo. O meio-campista Edgardo Ramírez, autor do primeiro gol na vitória da segunda fase da Pré-Libertadores, e o centroavante Dayro Moreno saíram do banco de reservas apenas no segundo tempo da partida.

Com o resultado, o Talleres alcança o sexto jogo sem perder, segue invicto em 2019, chega aos 23 pontos e assume a 12ª posição do Campeonato Argentino. Mesmo com um time totalmente alternativo, o adversário do Tricolor Paulista complicou o bom time do Tucumán, que assumiu a terceira colocação, com 32 pontos.

O Talleres volta aos gramados nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando encara o São Paulo pela partida de volta da segunda fase da Pré-Libertadores. Depois de vencer a ida por 2 a 0, a equipe argentina garante a classificação até com uma derrota por um gol de diferença. Se perder por dois tentos de diferença e marcar ao menos um, também avança.

 

Conteúdo Patrocinado