Com Piazon titular, Fulham perde para o West Ham; Torino vence fora de casa - Gazeta Esportiva
Com Piazon titular, Fulham perde para o West Ham; Torino vence fora de casa

Com Piazon titular, Fulham perde para o West Ham; Torino vence fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 18:00 • Atualizado: 20/07/2017 às 18:01

São Paulo, SP

Ex-São Paulo, Lucas Piazon está em sua segunda passagem pelo Fulham (Foto: divulgação/site oficial)


O brasileiro Lucas Piazon foi titular na derrota do Fulham para o West Ham, por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira, em amistoso. O jogador está em sua segunda passagem pelo Fulham, após ser emprestado novamente pelo Chelsea, clube com o qual possui contrato.

Manuel Lanzini, argentino que já defendeu o Fluminense, abriu o placar para a equipe do West Ham, aos 14 minutos do primeiro tempo, com um belo chute cruzado. O atacante Ashley Fletcher aumentou a diferença para o time da casa, 26 minutos depois. Na segunda etapa, a equipe do brasileiro até ensaiou uma reação e colocou pressão ao fim do jogo, com gol de Sessegnon, mas não conseguiu chegar ao empate.

O próximo confronto do Fulham será contra o Darmstadt no próximo sábado. Já o West Ham, que fechou a contratação de Chicharito Hernández, encara o Werder Bremen pela Copa Betway, torneio amistoso disputado na Alemanha que serve como preparação para a temporada europeia.

Torino vence fora de casa – O Torino, do zagueiro Lyanco, ex-São Paulo, venceu o Olginatese, time que disputa a Série D do Campeonato Italiano pelo placar de 3 a 1. A partida amistosa foi disputada em Bormio, na Itália.

No primeiro tempo, o Torino entrou em campo com uma equipe considerada reserva. O placar da etapa ficou no 0 a 0, em um jogo truncado.

O treinador Siniša Mihajlović voltou para a segunda etapa com o time titular, incluindo o brasileiro Danilo Avelar, e o placar começou a se formar. Em 15 minutos, o Torino marcou três gols, anotados por Belotti, Boye e Iago Falque. O Olginatese descontou com Macan.

Confira resultados dos amistosos desta quinta-feira:

Monchengladbach-GER 1 x 1 Leeds-ENG
Olginatese-ITA 1 x 3 Torino-ITA
Panathinaikos-GRE 2 x 1 Alkmaar-HOL
Sparta Praga-CZE 1 x 1 Vitesse-HOL
St. Austell-ING 2 x 2 Cardiff sub-23-WAL
West Ham-ING 2 x 1 Fulham-ING

 

 

Conteúdo Patrocinado