Com lesão no pé, Reus desfalca a Alemanha nas Eliminatórias da Euro - Gazeta Esportiva
Com lesão no pé, Reus desfalca a Alemanha nas Eliminatórias da Euro

Com lesão no pé, Reus desfalca a Alemanha nas Eliminatórias da Euro

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2015 às 12:24

São Paulo, SP

Reus perderá mais uma vez os compromissos da seleção alemã por lesão (Foto: AFP)
Reus perderá mais uma vez os compromissos da seleção alemã por lesão (Foto: AFP)


Um dos destaques da geração atual do futebol alemão, Marco Reus desfalcará sua seleção em jogo importante das Eliminatórias da Eurocopa 2016. A Alemanha enfrenta a Polônia nesta sexta-feira, em partida decisiva do grupo D, que pode definir quem será o líder. Os poloneses atualmente ocupam a ponta com 14 pontos, e os alemães vêm em segundo com um ponto a menos.

O meia-atacante do Borussia Dortmund teve constatada uma lesão no dedão do pé, e sua ausência já foi confirmada para o confronto. Reus costuma ser perseguido por lesões que o impedem de encaixar uma sequência pela seleção alemã. O atleta esteve presente em apenas quatro das últimas dez convocações de Joaquim Low, e acabou perdendo até mesmo a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, por problema no tornozelo.

Ozil quer ser mais "egoísta" para buscar Bola de Ouro

Já outro alemão, o armador Mesul Ozil, revelou que tem ambição de disputar o prêmio da Bola de Ouro, apesar do domínio implacável de Messi e Cristiano Ronaldo nos últimos anos. Para isso, o jogador afirmou que necessita ser mais egoísta, marcar mais gols e aumentar seus números se quiser competir com os maiores.

"Eu tenho que me tornar mais perigoso na frente do gol", disse. "Eu estive lesionado por longos períodos na temporada passada, e marquei apenas cinco gols em 32 jogos. Eu quero melhorar isso. Para alcançá-los, eu tenho que ser um pouco mais egoísta", finalizou Ozil, que, ao contrário de Reus, está no grupo de Low para a partida desta sexta.

Conteúdo Patrocinado