Com lesão no joelho, Danny Ings desfalcará o Liverpool por nove meses - Gazeta Esportiva
Com lesão no joelho, Danny Ings desfalcará o Liverpool por nove meses

Com lesão no joelho, Danny Ings desfalcará o Liverpool por nove meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2016 às 14:33

São Paulo, SP

Uma das principais peças do Liverpool, o atacante Danny Ings desfalcará a equipe por nove meses. O jogador se lesionou na partida contra o Tottenham, válida pela Copa da Liga Inglesa, na última semana, e foi diagnosticado com um problema no joelho.

O jogador se machucou ao disputar uma bola com o adversário, na vitória dos Reds por 2 a 1, e será necessário passar por cirurgia na cartilagem do joelho direito, o que o deixará de fora dos campos por cerca de nove meses. O atacante passou por cirurgia no ligamento do joelho esquerdo em 2015.

Ings se lesionou em partida contra o Tottenham (Foto: AFP)
Ings se lesionou em partida contra o Tottenham (Foto: AFP)


"Ele é um ótimo garoto e tem trabalhado muito, merecia ter mais sorte. Ele é muito forte mentalmente e fisicamente, e vai receber o melhor tratamento possível, assim como a recuperação. Vamos fazer com que ele retorne pronto para jogar no nível que sabemos que ele pode", disse o técnico Jurgen Klopp.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo clube, a operação irá ocorrer nesta quarta-feira, em Londres.

"É típico da personalidade do Danny, se machucar tentando, corajosamente, recuperar a bola para o clube. Mas também é de sua personalidade voltar mais forte, assim como já aconteceu no passado", completou o treinador alemão.

 

Conteúdo Patrocinado