Futebol Internacional

Com Leonardo à frente, PSG inicia conversas para ter Dybala

São Paulo , SP
20/07/2019 18:01:31

Em: Futebol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Juventus, Mercado da bola, Paris Saint Germain

Um dos principais alvos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada é Paulo Dybala. De acordo com a televisão francesa “RCM Sport”, o principal responsável pela negociação, que ainda está em estágio inicial, é o diretor esportivo brasileiro Leonardo, que busca seduzir o atacante argentino com um projeto sólido.

A publicação traz a informação de que Dybala mostrou interesse pelas ideias apresentadas por Leonardo, porém ainda seria necessário que tratativas financeiras com a Juventus fossem iniciadas. Já vislumbrando a venda de Neymar, o PSG acredita que o argentino substituiria de maneira adequada o camisa 10.

Dybala interessa o PSG, que quer aproveitar queda de seu valor de mercado (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Dybala está em uma fase descendente na Juventus, já que pouco fez na última temporada pelo clube italiano. Da mesma forma, não foi muito aproveitado por Scaloni na Copa América pela Argentina. Dessa forma, o PSG entende que seu valor de mercado diminuiu.

De acordo com o site especializado em transferências Transfermarkt, Dybala está avaliado em 85 milhões de euros (cerca de R$ 355 milhões). Ao todo, o argentino soma 182 partidas pela Juventus, com 78 gols marcados e 30 assistências.