Com Lavezzi e Cavani, PSG tenta ‘se motivar’ na Copa da França - Gazeta Esportiva
Com Lavezzi e Cavani, PSG tenta ‘se motivar’ na Copa da França

Com Lavezzi e Cavani, PSG tenta ‘se motivar’ na Copa da França

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

21/01/2015 às 08:00

São Paulo, SP


O Paris Saint-Germain busca motivações para lutar para ganhar a Copa da França. O técnico da equipe, Laurent Blanc, não esconde que há objetivos maiores na temporada, mas garante que seu time fará de tudo para bater o Bordeaux, nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela quarta fase da competição. Os avançados Lavezzi e Cavani estão confirmados.


“É uma bela competição. O cálice mais antigo. É o que coloca equipes profissionais e amadoras em pé de igualdade. Sempre há surpresas. No coração dos franceses, é realmente muito importante vencer. Porém, é claro que devemos pensar no tempo, não é fácil para quem disputa a Liga dos Campeões. A motivação extra é que esse é o único título que nos falta”, disse o comandante.


Blanc disse que provavelmente fará algumas mudanças na equipe, mas tem certeza que Lavezzi e Cavani estarão em campo. O sueco Zlatan Ibrahimovic, por sua vez, ainda não teve sua presença carimbada no confronto, já que o técnico acredita que talvez o camisa 10 precise de um tempo para ‘respirar’.

Ibrahimovic pode ganhar um 'respiro' e ficar de fora do compromisso do PSG pela Copa da França
Ibrahimovic pode ganhar um 'respiro' e ficar de fora do compromisso do PSG pela Copa da França - Credito: AFP


Confira os jogos da quarta fase da Copa da França desta quarta-feira (horários de Brasília):


14h00 Monaco x Évian TG
16h00 Boulogne x Grenoble
16h00 Guingamp x Chateauroux
16h00 Tours x Saint-Étienne
17h00 Bressuire x Le Poire Sur Vie
17h00 Cholet x Brest


Copa da Itália


Na Itália, quatro equipes jogam nesta quarta-feira em busca de uma vaga às quartas de final da competição. A gigante Inter de Milão mede forças com a Sampdoria, às 18 horas (de Brasília), no Giuseppe Meaza. Pouco antes, às 15h, a Fiorentina recebe o Altanta.


A Sampdoria é a quarta colocada do Campeonato Italiano e vive bom momento na temporada. Enquanto isso, a Inter aparece apenas na modesta nona colocação e corre contra o tempo para tentar garantir uma vaga à próxima Liga Europa.


Copa da Liga Inglesa


Já na Inglaterra, a Copa nacional chegou às semifinais. Restam apenas quatro equipes na disputa do título: Liverpool, Chelsea, Tottenham e Sheffield United. Os dois primeiros empataram em 1 a 1 no primeiro jogo. Os dois últimos se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no White Hart Lane.

Conteúdo Patrocinado