Com gol de Vinícius Jr, Real Madrid vence o Milan em amistoso - Gazeta Esportiva
Com gol de Vinícius Jr, Real Madrid vence o Milan em amistoso

Com gol de Vinícius Jr, Real Madrid vence o Milan em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2023 às 01:13 • Atualizado: 24/07/2023 às 01:21

São Paulo, SP

Em ritmo de pré-temporada, Real Madrid e Milan disputaram neste domingo um amistoso no Rose Bowl, em Pasadena, nos Estados Unidos. O confronto fez parte do Soccer Champions Tour e terminou com o placar de 3 a 2 para o time espanhol, com um gol do brasileiro Vinícius Júnior.

Em busca de observações para a temporada, os dois clubes iniciaram o amistoso com escalações alternativas. Entre as estrelas do Real Madrid, os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrigo começaram o duelo no banco de reservas junto com os experientes Courtois e Modric.

O primeiro tempo do amistoso teve o domínio do Milan, que abriu 2 a 0 no placar. Tomori marcou de cabeça aos 25 minutos, enquanto o jovem argentino Romero ampliou aos 42 minutos com uma bela finalização da entrada da área.



Na etapa final, o Real Madrid contou com as entradas de Modric, Rodrigo e Vinícius Júnior. O time espanhol cresceu em campo e alcançou o empate com dois gols de Valverde. No fim, Vinícius Júnior aproveitou lançamento vindo do campo de defesa, ganhou na velocidade da zaga e tocou na saída do goleiro para garantir a virada: 3 a 2.

As duas equipes vão seguir nos Estados Unidos nesta semana. O Real Madrid volta a jogar na quarta-feira, contra o Manchester United, na cidade de Houston. Já o Milan permanecerá na região de Los Angeles e enfrenta a Juventus, em Carson, na quinta-feira.


Conteúdo Patrocinado