Com gol de pênalti, Crystal Palace bate Watford fora de casa - Gazeta Esportiva
Com gol de pênalti, Crystal Palace bate Watford fora de casa

Com gol de pênalti, Crystal Palace bate Watford fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2015 às 14:49

São Paulo, SP

Penalidade bem cobrada pelo meio-campista francês garantiu os três pontos para a equipe londrina (Foto: Ian Kington/AFP)
Penalidade bem cobrada pelo meio-campista francês garantiu os três pontos para a equipe londrina (Foto: Ian Kington/AFP)


Em partida sem muitas emoções disputada no estádio Vicarage Road, Watford e Crystal Palace duelaram neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Os visitantes conseguiram triunfar por 1 a 0 com gol de pênalti de Cabaye e se mantiveram bem na tabela de classificação, com 12 pontos na sexta posição. O Watford é o 13º, com nove pontos conquistados.

A partida teve um ritmo morno em quase todos os 90 minutos, e foram poucos os momentos que geraram maior empolgação. Na etapa inicial, o lance mais agressivo ocorreu com Deeney, quase abrindo o placar em cabecada que passou por cima. O Crystal Palace tentou responder, mas não teve eficiência em ameaçar a meta adversária.

No segundo tempo, com mais vontade de buscar a vitória, as duas equipes ameaçaram mais. Jurado, em bela cobrança de falta logo aos dois minutos, carimbou o travessão e não inaugurou o placar por muito pouco. Gayle não deixou barato, e também acertou a trave aos 15 minutos, em bonito chute da entrada da área. Por pouco, os visitantes não marcaram um golaço.

Aos 25 minutos da etapa complementar, entretanto, o placar finalmente sairia do zero. Nyom derrubou Gayle na área e o árbitro assinou a penalidade, convertida com frieza por Cabaye, que estufou as redes no ângulo esquerdo. O Watford não conseguiu mostrar poder de reação e nos acréscimos da partida o Crystal Palace quase ampliou, em boa jogada de Bolasie, que terminou em chute de média distância rente a trave, instantes antes do apito para o final do confronto.

Conteúdo Patrocinado