Com gol de Guardado, México vence Paraguai em amistoso - Gazeta Esportiva
Com gol de Guardado, México vence Paraguai em amistoso

Com gol de Guardado, México vence Paraguai em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2016 às 20:34 • Atualizado: 28/05/2016 às 23:49

São Paulo, SP

Guardado fez o gol da vitória com passe de Jurgen Damm (Foto: VICTOR STRAFFON / AFP)
Guardado fez o gol da vitória com passe de Jurgen Damm (Foto: VICTOR STRAFFON / AFP)


México e Paraguai se enfrentaram neste sábado em amistoso preparatório para a Copa América. Em duelo realizado no estádio Georgia Dome, em Atlanta, nos Estados Unidos, os mexicanos levaram a melhor sobre os paraguaios e venceram por 1 a 0.

O gol da vitória da Seleção Mexicana foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo. Guardado recebeu passe de Jurgen Damm no centro da área e mandou de perna esquerda para balançar as redes e definir o triunfo no amistoso.

A derrota para o México marcou o fim da preparação do Paraguai para a disputa da Copa América Centenário. Os mexicanos, no entanto, ainda fazem amistoso contra o Chile na próxima quarta-feira, no Qualcomm Stadium, em San Diego, nos Estados Unidos.

A Seleção Paraguaia estreia na Copa América Centenário no próximo sábado, 04 de junho, contra a Costa Rica, no estádio Florida Citrus Bowl, em Orlando. Já a Seleção Mexicana joga no dia 05 de junho, diante do Uruguai, no University of Phoenix Stadium, em Glendale.

Mais amistosos

Assim como México e Paraguai, Estados Unidos, Bolívia e Peru também jogaram neste sábado em busca de entrosamento para a Copa América Centenário.

Sede da competição, a seleção norte-americana não tomou conhecimento da Bolívia e goleou os sul-americanos por 4 a 0. Já o Peru, treinado pelo ex-palmeirense Ricardo Gareca, bateu El Salvador por 3 a 1.

Na Copa América, Estados Unidos e Paraguai dividem o Grupo A com Colômbia e Costa Rica. O Peru está na Chave B ao lado de Brasil, Equador e Haiti. E a Bolívia integra o Grupo D, com Argentina, Chile e Panamá.

Conteúdo Patrocinado