Futebol Internacional/Amistosos

Com gol de Calleri, Las Palmas derrota o Tenerife; Wolfsburg também vence

São Paulo , SP
08/08/2017 18:58:39

Em: Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Jonathan Vieira marcou um golaço na vitória do Las Palmas, nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Las Palmas)

 

Com a temporada europeia prestes a começar em diversos países, os clubes do continente europeu realizam seus últimos amistosos de preparação. Nesta terça-feira, o Las Palmas, da primeira divisão espanhola, derrotou o Tenerife pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tempo da partida foi de muito estudo por parte das duas equipes, que pouco atacaram, dando uma característica truncada ao confronto.

O argentino Calleri, que teve uma passagem de destaque pelo São Paulo, entrou na etapa final da partida no lugar do alemão Kevin-Prince Boateng. O jogo logo começou a ter um novo panorama, com um tento do Las Palmas sendo anulado logo aos dois minutos.

Jonathan Vieira, meia espanhol, marcou um golaço de falta aos 13 do segundo tempo. Calleri também fez um belo gol, ao receber bola enfiada pelo alto, no meio de campo, e bater de primeira na entrada da área, deixando a bola no fundo das redes.

Wolfsburg também vence – Também na Europa, o Wolfsburg, da Alemanha, venceu o compatriota Kassel, da quarta divisão, pelo placar de 2 a 0, no Auestadion, casa do rival.

Após um 0 a 0 na primeira etapa da partida, o técnico do Wolfsburg, Andries Jonker, trocou todo o time para o segundo tempo, realizando 11 substituições, entre elas, a entrada do lateral direito Paul Verhaegh, que fez sua estreia pela equipe alemã.

Os gols da partida foram marcados pelo atacantes Kaylen Hinds e Mario Gómez. O jogador inglês abriu o marcador somente aos 23 minutos do segundo tempo. Apenas dois minutos depois, o experiente alemão ampliou para sua equipe, fechando o placar do jogo.

Confira os resultados dos amistosos internacionais desta terça-feira:

Kassel (ALE) 0 x 2 Wolfsburg (ALE)
UFC St. Georgen (AUT) 1 x 12 Austria Vienna (AUT)
Cordoba (ESP) 1 x 0 Betis (ESP)
Las Palmas (ESP) 2 x 0 Tenerife (ESP)