Com Ganso titular, Sevilla perde para o Southampton; Watford empata

São Paulo, SP

05-08-2017 13:41:01

Com Ganso atuando entre os titulares, o Sevilla foi à Inglaterra, neste sábado, em confronto preparatório para a temporada 2017/18, e não foi páreo ao Southampton: derrota por 2 a 0, gols de Jack Stephens e Gabbiadini para os ingleses. Também em caráter amistoso, empataram Watford e Real Sociedad (0 a 0) e Bayer Leverkusen e Celta de Vigo (3 a 3).

Um gol em cada tempo. Foi assim que o Southampton construiu a vitória diante do Sevilla. Ganso e companhia não conseguiram parar o zagueiro Jack Stephens, aos 24 minutos do primeiro tempo, e o atacante Gabbiadini, aos 37 da etapa final. O duelo também marcou a reestreia de Jesús Navas pelo Sevilla, clube que o revelou ao mundo do futebol em 2003.

Sem muita emoção, a nova equipe do atacante Richarlison, ex-Fluminense, o Watford, empatou por 0 a 0 com o Real Sociedad, da Espanha. O brasileiro não esteve entre os relacionados para a partida e, portanto, ainda segue sem estrear pelo clube inglês.

Na Alemanha, o Bayer Leverkusen recebeu o Celta de Vigo em um confronto de reviravoltas. Após abrir o placar e ampliá-lo, duas vezes com o atacante Guidetti, o time espanhol viu os rivais virarem o jogo em 13 minutos: gols de Mehmedi, Joel Pohjanpalo e Kevin Volland. Aos 36 da etapa final, porém, o uruguaio Maximiliano Gomez deixou o seu e deu números finais à partida.

Confira os resultados de alguns amistosos realizados neste sábado:

Southampton 2 x 0 Sevilla
Watford 0 x 0 Real Sociedad
Bayer Leverkusen 3 x 3 Celta de Vigo
Hoffenheim 3 x 0 Bologna
Frankfurt 3 x 0 Betis
Crystal Palace 1 x 1 Schalke 04
Burnley 1 x 0 Hannover

Deixe seu comentário