Com futuro incerto, De Gea segue de fora no Manchester United - Gazeta Esportiva
Com futuro incerto, De Gea segue de fora no Manchester United

Com futuro incerto, De Gea segue de fora no Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2015 às 19:43

São Paulo, SP

De Gea assistiu a estreia do United na temporada das tribunas do Old Trafford (Foto: OLI SCARFF / AFP)
De Gea assistiu a estreia do United na temporada das tribunas do Old Trafford (Foto: OLI SCARFF/AFP)


Titular do Manchester United nas últimas temporadas, David De Gea não estará em campo defendendo a meta dos Diabos Vermelhos pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O goleiro já ficou de fora da estreia da equipe no último sábado, contra o Tottenham. Segundo Van Gaal, o desejo do jogador de deixar o Old Trafford em breve atrapalharia sua concentração para atuar em um bom nível.

De Gea manifestou sua vontade em defender o Real Madrid desde o final da última temporada. Durante os últimos meses os Merengues avançaram pelo arqueiro, mas as negociações não chegaram a evoluir. A pedida alta do United para liberá-lo e uma possível troca com o zagueiro Sérgio Ramos não se encaixou no que o time espanhol quer ceder pelo goleiro e uma novela foi instaurada na negociação.

Até a resolução do futuro de sua carreira, De Gea seguirá afastado. Caso acabe ficando, a tendência é que recupere a condição de titular do Manchester United. Os ingleses só aceitam liberá-lo por 35 milhões de libras (190 milhões de reais)

Conteúdo Patrocinado