Com evento em Londres, filme de Cristiano Ronaldo é lançado oficialmente - Gazeta Esportiva
Com evento em Londres, filme de Cristiano Ronaldo é lançado oficialmente

Com evento em Londres, filme de Cristiano Ronaldo é lançado oficialmente

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2015 às 14:09

São Paulo, SP

Craque comentou sobre filme que contará sua trajetória desde a infância (Foto: Reprodução/Facebook)
Craque comentou sobre filme que contará sua trajetória desde a infância (Foto: Reprodução/Facebook)


Nesta segunda-feira, Cristiano Ronaldo lançou oficialmente o seu filme, em um evento realizado na cidade de Londres, na Inglaterra. Perguntado sobre seu sentimento ao assisti-lo, o português revelou que lhe agradou rever momentos de sua infância retratados na obra.

“Foi incrível ver os vídeos que recuperaram do meu tempo em Madeira. Desde criança que me sentia especial. Via pessoas me olhando com olhos diferentes, não como agora, porque a dimensão é diferente, mas sempre senti algo assim. Não me surpreende que mesmo agora me sinta confortável com as câmaras. O filme é especial, é um passo a mais”, comentou.

Apesar da ocasião celebrar sua própria carreira, Cristiano também teve de responder perguntas relacionadas a Messi, quando perguntado da conhecida admiração de seu filho pelo argentino. No entanto, o atacante do Real Madrid explicou que não se incomoda com o fato.

“Não existe rivalidade com Messi. O Cristianinho aprecia os bons jogadores, como seu pai. É inteligente. Fala de todos os bons futebolistas. Não vou dizer ao meu filho para não apoiar alguém de que gosta. É feliz e entende que o pai joga no Real Madrid e quer ganhar sempre. Sabe que são rivais e gosta dos bons jogadores, não há problemas”, disse o português.

Conteúdo Patrocinado