Com dois de Lacazette, Lyon supera Marselha e se recupera no Francês - Gazeta Esportiva
Com dois de Lacazette, Lyon supera Marselha e se recupera no Francês

Com dois de Lacazette, Lyon supera Marselha e se recupera no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2017 às 20:00 • Atualizado: 22/01/2017 às 20:58

São Paulo, SP

Atacante Alexandre Lacazette marcou dois gols na vitória do Olympique de Lyon (Foto: Jeff Pachoud/AFP)
Atacante Alexandre Lacazette marcou dois gols na vitória do Olympique de Lyon (Foto: Jeff Pachoud/AFP)


Vindo de derrota no Campeonato Francês, o Olympique de Lyon se recuperou na tarde deste domingo. Pela 21ª rodada do torneio nacional, com o atacante Alexandre Lacazette inspirado, a equipe fez valor o mando de campo para bater o Olympique de Marselha por 3 a 1.

Com 37 pontos ganhos em 20 rodadas, o Lyon figura na quarta colocação, ainda afastado dos líderes Mônaco (48), Nice (46) e Paris Saint Germain (45). Já o Marselha, derrotado pela segunda vez consecutiva, contabiliza 30 pontos e aparece apenas no sétimo posto.

Pela 22ª rodada do Campeonato Francês, no Estádio Velodrome, o Olympique de Marselha busca a reabilitação diante do Montpellier na próxima sexta-feira. No sábado, novamente como mandante, o Olympique de Lyon tenta manter a boa fase diante do Lille.

Jogando diante de sua torcida na tarde deste domingo, o Lyon conseguiu inaugurar o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo por meio do pequenino Mathieu Valbuena. Assim, a equipe mandante foi para o intervalo com vantagem no marcador.

O Olympique de Lyon manteve a superioridade no começo da etapa complementar a aumentou a vantagem com um gol de Alexandre Lacazette aos 17 minutos. Seis minutos depois, o Marseille conseguiu diminuir por meio do brasileiro Dória.

A equipe da casa praticamente matou o jogo aos 30 minutos do segundo tempo, quando o atacante Alexandre Lacazette anotou seu segundo gol na partida. Com uma vantagem segura no marcador, o Lyon soube como administrar a situação até o apito final.

Veja todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Francês:

Mônaco 4 x 0 Lorient
Saint-Etienne 2 x 1 Angers
Lyon 3 x 1 Marseille

Conteúdo Patrocinado