Com Cristiano Ronaldo em campo e Neymar no banco, PSG e Al-Nassr empatam em amistoso - Gazeta Esportiva
Com Cristiano Ronaldo em campo e Neymar no banco, PSG e Al-Nassr empatam em amistoso

Com Cristiano Ronaldo em campo e Neymar no banco, PSG e Al-Nassr empatam em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2023 às 09:38

São Paulo, SP

Em amistoso disputado nesta terça-feira no Estádio Nagai, em Osaka, no Japão, o PSG enfrentou o Al-Nassr. Apesar da grande expectativa do confronto entre as duas equipes, nenhum dos lados conseguiu marcar e o duelo terminou em 0 a 0.

Os franceses não contaram com duas de suas estrelas. Enquanto Mbappé foi excluído do tour pela Ásia por conta do embrolho envolvendo sua renovação, Neymar estava apto para participar da partida, depois de se recuperar de lesão. Porém, o técnico Luis Enrique optou por deixar o brasileiro no banco de reservas.



Do outro lado, o Al-Nassr contou com algumas de suas principais estrelas para o embate. O atacante Cristiano Rolando esteve em campo durante 66 minutos e foi responsável pela melhor chance do jogo, em um chute de bicicleta que foi para fora no fim do primeiro tempo.

O jogo também ficou marcado pela estreia do lateral Alex Telles com o clube saudita. Além dele, os brasileiros Anderson Talisca e Marquinhos estiveram em campo por Al-Nassr e PSG, respectivamente.

Os dois times terão mais compromissos no Japão pela pré-temporada. O Al-Nassr estará de volta aos gramados nesta quinta-feira, em duelo contra a Inter de Milão. Já o PSG volta a campo na sexta, em um embate contra o Cerezo Osaka.

Conteúdo Patrocinado