Com brasileiros em campo, Lille empata fora de casa pelo Francês - Gazeta Esportiva
Com brasileiros em campo, Lille empata fora de casa pelo Francês

Com brasileiros em campo, Lille empata fora de casa pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 14:30 • Atualizado: 27/08/2017 às 14:39

São Paulo, SP

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Francês, a equipe do Lille arrancou o empate jogando fora de casa contra o Angers. Com o resultado, a equipe dos brasileiros Luiz Araújo (ex-São Paulo) e Thiago Maia (ex-Santos) vai para quatro pontos e continua na parte de baixo da competição, enquanto que os donos da casa vão para seis pontos e, apesar de estarem na décima colocação, continuam invictos no principal torneio nacional.

Com o objetivo de pontuar depois de duas derrotas seguidas, o Lille começou a partida de forma defensiva, esperando alguma falha dos donos da casa para abrir o marcador. Porém, quem saiu na frente foi o Angers, aos 15 minutos do segundo tempo, com o volante senegalês Lassana Coulibaly.

Jogando fora de casa, Lille consegue buscar empate contra o Angers pelo Campeonato Francês (Foto:Divulgação Ligue One)


Atrás do placar, o Lille adiantou o time para evitar o terceiro resultado negativo no Campeonato Francês, e conseguiu o empate aos 23 minutos, com o atacante Nicolas De Preville. Após o tento, as duas equipes não conseguiram mais criar chances de perigo e o jogo acabou mesmo por 1 a 1.

Já pela manhã, o Guingamp aproveitou o mando de campo e conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra o Strasbourg. Com o resultado positivo, a equipe chegou a seis pontos e subiu para a oitava posição, enquanto que os visitantes "estacionaram" na décima terceira posição com quatro pontos.

 

 

Conteúdo Patrocinado