Colômbia vence Haiti em amistoso antes da estreia na Copa América - Gazeta Esportiva
Colômbia vence Haiti em amistoso antes da estreia na Copa América

Colômbia vence Haiti em amistoso antes da estreia na Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2016 às 20:17

São Paulo, SP

 

Colômbia e Haiti se enfrentaram em amistoso neste domingo, no Marlins Park, em Miami, com ambas as equipes encerrando sua preparação para a Copa América Centenário. Melhor para os colombianos, que dominaram a partida principalmente no segundo tempo e venceram pelo placar de 3 a 1.

A Colômbia abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Dayro Moreno corrigindo um chute mascado de Sebastián Pérez e acertando um belo voleio para o fundo das redes. No entanto, o Haiti conseguiu empatar em forte cabeceio de Wilde Donald, aos 34. Apesar de igualar o marcador, a Seleção Haitiana ficou com um jogador a menos logo na sequência, quando Max Hilaire levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Superior tecnicamente e com um jogador a mais em campo, a Colômbia foi para cima no segundo tempo e construiu a vitória. O segundo gol saiu aos oito minutos, em chute de Cuadrado na saída do goleiro após jogada de contra-ataque. Já o tento que definiu o triunfo aconteceu aos 27 minutos, com Roger Martínez mandado para a rede depois de troca de passes.

Com o fim do amistoso, ambas as seleções encerraram sua preparação para a disputa da Copa América Centenário. A Colômbia faz sua estreia no torneio no dia 03 de junho, fazendo a abertura da competição diante dos Estados Unidos, no Levi's Stadium, em Santa Clara. Já o Haiti entra em campo no dia seguinte, 04 de junho, enfrentando o Peru, no CenturyLink Field, em Seattle.

 

Conteúdo Patrocinado