Cláusula no contrato de Tevez com time chinês prevê volta ao Boca

São Paulo, SP

30-12-2016 15:51:43

O adeus de Tevez ao Boca Juniors pode durar pouco. Contratado pelo clube chinês Shanghai Shenhua por duas temporadas, com um acordo milionário que prevê 40 milhões de dólares (cerca de R$ 130 milhões) por ano, o atacante tem uma cláusula em seu contrato que garante o retorno a Buenos Aires caso não se adapte ao futebol chinês.

"O contrato tem algo que contempla que se Carlos não se adaptar na China até novembro de 2017, ele pode voltar (para o Boca). Ele poderá tomar um ar e voltar com outras energias. Mas é assim: ou ele deixaria o futebol e ou voltaria ao Boca. Para ir para outra equipe, o Shanghai Shenhua teria que vendê-lo. Com o Boca e com a sua vida, ele tem tratamento especial", disse Adrián Ruocco, representante de Tevez, em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina.

 

 

O empresário do atleta, todavia, evitou assegurar que o destino de Tevez seja realmente o Boca caso enfrente problemas de adaptação na China. De acordo com Ruocco, se a relação de Tevez com o clube argentino estiver desgastada, uma possível volta a Bombonera poderia não ocorrer.

"Eu não descarto uma volta, mas as pessoas têm que querer. Se a relação foi desgastada ou se algo foi rompido, é difícil de unir novamente. Claro que assim não aconteceria. Se Carlos voltar e encher o estádio, como já o fez, seria curioso", acrescentou.

Deixe seu comentário