Cícero estreia como titular e ajuda Al Gharafa com assistência - Gazeta Esportiva
Cícero estreia como titular e ajuda Al Gharafa com assistência

Cícero estreia como titular e ajuda Al Gharafa com assistência

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/02/2015 às 20:46

São Paulo, SP


O meia Cícero teve uma estreia satisfatória como titular no Campeonato Catariano. Defendendo o Al Gharafa, o meia, emprestado por um ano junto ao Fluminense, protagonizou uma assistência e ajudou sua equipe a triunfar sobre o Qatar SC, pelo placar de 2 a 1.


“Fico feliz por ajudar o clube e os meus companheiros. Fiquei duas semanas me preparando fisicamente e estou me sentindo muito bem e à vontade no Al Gharafa. A expectativa é a melhor possível, e espero ser útil nos jogos que tivermos pela frente”, expôs o armador, que também possui passagens por São Paulo e Santos.


Antes da vitória, Cícero já havia defendido o Al Gharafa contra o Al Sailya. Porém, em tal ocasião, o ex-tricolor entrou no decorrer do compromisso, já que passava por processo de recondicionamento físico, aos cuidados da comissão técnica e do departamento médico.

Cícero é responsável pela camisa 10 do Al Gharafa (Foto: Site oficial da Associação de Futebol do Catar)
Cícero é responsável pela camisa 10 do Al Gharafa (Foto: Site oficial da Associação de Futebol do Catar) - Credito: Divulgação
O vínculo do meia com o clube das Laranjeiras tem validade até a metade de 2018. Assim, o articulador passaria a receber os direitos de imagem – arcados pela Unimed – neste ano, contudo, o fim da parceria de seu ex-clube com a empresa médica o prejudicou.


O Al Gharafa figura na sétima posição da elite do Catar, com 27 pontos conquistados, trilhando um retrospecto de oito vitórias, três empates e oito derrotas. A liderança pertence ao Al Sadd (43).

Conteúdo Patrocinado