Chelsea tem interesse em Dzeko e em brasileiro, diz jornal - Gazeta Esportiva
Chelsea tem interesse em Dzeko e em brasileiro, diz jornal

Chelsea tem interesse em Dzeko e em brasileiro, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2018 às 14:14

São Paulo, SP

Edin Dzeko e Emerson Palmieri estão na mira do Chelsea, diz jornal italiano (Foto: Reprodução/ Twitter)


O Chelsea está em busca de novos jogadores para compor sua equipe para 2018. O clube inglês estaria disposto a desembolsar o montante de 50 milhões de euros (o equivalente a R$ 196,9 milhões) para ter a dupla Edin Dzeko e Emerson Palmieri, ambos atuando pela Roma.

De acordo com a reportagem da italiana Sky Sports, os Blues pretendem iniciar negociação com o clube italiano com o valor mencionado mais a cessão por empréstimo de Michy Batshuayi. A Roma, no entanto, pede 65 milhões (R$ 255,9 milhões) para iniciar as conversas.

O bósnio Dzeko é um dos grandes nomes da Roma. De 26 partidas, disputou 24 e balançou as redes 12 vezes. Por outro lado, o ex-Santos Palmieri disputou apenas dois jogos e não tem tido muitas chances com a camisa da equipe. O brasileiro tenta a cidadania italiana para defender a Seleção em competições oficiais.

A primeira opção para o ataque dos Blues era Andy Carroll, no entanto, ele se lesionou seriamente e deve desfalcar o West Ham, seu clube atual, por algum tempo, segundo o Daily Mail. Desas forma, não supriria as necessidades do Chelsea nesse momento.

Conteúdo Patrocinado