Chelsea empata na reta final contra o Borussia Dortmund em amistoso - Gazeta Esportiva
Chelsea empata na reta final contra o Borussia Dortmund em amistoso

Chelsea empata na reta final contra o Borussia Dortmund em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2023 às 23:34 • Atualizado: 03/08/2023 às 00:03

São Paulo, SP

O Borussia Dortmund enfrentou o Chelsea na noite desta quarta-feira em partida amistosa realizada no Soldier Field, em Chicago (EUA), e empatou em 1 a 1. Marius Wolf abriu o placar tarde, aos 35 minutos da etapa final, com assistência de Sebastien Haller. Os ingleses, no entanto, igualaram o marcador aos 44 com Mason Burstow.



No banco da equipe inglesa para esta partida figuravam Ângelo Gabriel, ex-Santos, e Andrey Santos, ex-Vasco. No entanto, os dois jovens brasileiros não entraram em campo contra a equipe alemã.

O Chelsea agora encerra sua série de amistosos com duas vitórias e dois empates, além do título da Flórida Cup deste ano. A equipe vai estrear na Premier League no próximo dia 13 de agosto, às 12h30 (de Brasília), contra o Liverpool.

Já o Borussia Dortmund, que havia vencido todos os cinco amistosos anteriores, ainda tem mais uma partida amistosa, diante do Ajax no próximo domingo, às 12 horas. A temporada para a equipe alemã só começa no dia 12 de agosto, quando o clube estreia na Copa da Alemanha diante do Schott Mainz, às 10h30.




Também em partida amistosa nesta quarta-feira, Atlético de Madrid e Real Sociedad empataram sem gols no Estádio BBVA, no México.

Neste sábado, a equipe de Madri tem mais um amistoso, contra o Sevilla, às 23 horas. Simultaneamente, a Real Sociedad vai enfrentar o Betis, nos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado