Chelsea e Leicester abrem rodada do Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Chelsea e Leicester abrem rodada do Campeonato Inglês

Chelsea e Leicester abrem rodada do Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/01/2018 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Às 13 horas (de Brasília) deste sábado, a 23ª rodada do Campeonato Inglês terá em sua abertura o confronto entre Chelsea e Leicester City, em Stamford Bridge. Os donos da casa perderam a vice-liderança na rodada passada, mas querem reassumir o posto. Já os visitantes tentam diminuir a distância para os primeiros colocados.

O Chelsea carrega uma sequência de seis jogos de invencibilidade. A equipe do brasileiro Willian ocupa a terceira posição do campeonato, com 46 pontos, mas era vice-líder até a última rodada, quando empatou com o Arsenal e foi ultrapassado pelo Manchester United, que bateu o Everton.

Do outro lado, os visitantes tentam superar de vez o momento ruim. A equipe de Vardy venceu na última rodada depois de ficar quatro jogos sem vitória no Inglês. O Leicester começa a rodada na oitava posição com 30 pontos, 11 a menos que o Tottenham, na zona de classificação à Liga Europa.

O Tottenham também entra em campo neste sábado, às 15h30. A equipe do artilheiro Kane recebe o Everton tentando encostar nos líderes do campeonato. Se vencer, o clube de Londres amplia sua sequência de invencibilidade para cinco jogos no Campeonato Inglês.

Todos os jogos da 23ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado
13h00 Chelsea x Leicester
13h00 Crystal Palace x Burnley
13h00 Huddersfield x West Ham
13h00 Newcastle x Swansea
13h00 Watford x Southampton
13h00 West Brom x Brighton
15h30 Tottenham x Everton

Domingo
11h30 Bournemouth x Arsenal
14h00 Liverpool x Manchester City

Segunda-feira
18h00 Manchester United x Stoke City

Conteúdo Patrocinado