Chelsea chega a acordo pela contratação de Bakayoko, do Monaco

São Paulo, SP

14/07/17 | 16:42

Volante é uma das revelações da boa geração francesa (Foto: Pascal Guyot/AFP)

O Chelsea está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se do volante francês Tiemoué Bakayoko, um dos destaques do Monaco na conquista do Campeonato Francês de 2016/17.

O jogador realizou exames médicos na manhã desta sexta-feira e deve ser confirmado como reforço do clube londrino nas próximas horas. Segundo o jornal francês L’Equipe, o valor da transferência é de 45 milhões de euros (cerca de R$ 164,1 milhões) e o contrato do jogador será válido por cinco anos.

Leia também: Lucas Piazon renova com o Chelsea, mas será emprestado novamente

Bakayoko já havia deixado várias dicas de que seu destino era mesmo o Chelsea. O jogador jantou na quinta-feira com David Luiz e Willian, brasileiros que defendem a equipe londrina. No mesmo dia, o volante francês postou uma foto, em seu Instagram, ao lado de um menino que vestia a camisa dos Blues.

Yesterday is today's memory, and tomorrow is today's dream👊🏿👊🏿👊🏿 #tbt #TB14 #Blessed

Uma publicação compartilhada por Timoue Bakayoko 14 (@bakayoko_official14) em

O jogador teve grande participação no bom momento vivido pelo Monaco na temporada passada. O clube foi campeão do Francês e chegou às semifinais da Liga dos Campeões. Bakayoko disputou 47 partidas com a camisa do time francês e marcou três gols.

Deixe seu comentário