Celta de Vigo e Braga ficam no empate sem gols em amistoso

São Paulo, SP

27-07-2018 19:02:21

Braga e Celta de Vigo ficaram no empate sem gols (Foto: Divulgação/Braga)

Os clubes europeus seguem a todo vapor a preparação para a disputa da temporada. Dentre os amistosos desta sexta-feira, destaque para as vitórias de Freiburg e Mainz, além dos empates entre Saint-Etienne e Amiens e Celta de Vigo e Braga.

Buscando se preparar para estreia oficial na temporada, no dia nove de agosto, quando encara o Zorya Luhansk-UCR, pela terceira fase qualificatória da Liga Europa, o Braga enfrentou o Celta de Vigo em amistoso. Entretanto, o teste não foi bem aproveitado pelas equipes, que fizeram partida de poucas emoções e sequer balançaram as redes.

Em duelo de equipes franceses, o modesto Amiens enfrentou o maior campeão do campeonato nacional, o Saint-Etienne. Melhor na primeira etapa, o Saint-Etienne saiu na frente com Diony. No entanto, o Amiens cresceu de produção no segundo tempo e empatou com o senegalês Konaté, decretando o 1 a 1 como o placar final.

Na Velly Arena Imst, o Freiburg, que se salvou do descenso à segunda divisão do Campeonato Alemão na última rodada da temporada passada, enfrentou o Swansea, time galês rebaixado na última edição do Campeonato Inglês. Superior, a equipe alemã não teve dificuldades para vencer por 3 a 0, com gols de Petersen, Kleindienst e Waldschmidt.

No embate entre clubes da Alemanha, o Colônia, lanterna no último campeonato nacional, enfrentou o Mainz, que por pouco também não caiu. Em um amistoso movimento, o Mainz levou a melhor com uma vitória por 5 a 3. Guirassy, Clemens, Córdoba, Hauptmann e Risse marcaram para os vencedores, enquanto Brosinski, duas vezes, e Burkardt balançaram as redes em favor dos derrotados.

Confira outros resultados de amistosos:

Girona-ESP 6x0 Melbourne City-AUS
Birmingham-ING 1X4 Las Palmas-ESP
Werder Bremen-ALE 1x1 Arminia Bielefeld-ALE
Real Valladolid-ESP 1x1 Málaga-ESP
Bristol City-ING 1x1 Bournemouth-ING
Altinordu-TUR 1x1 Fenerbahçe-TUR
Stevenage-ING 0x1 Watford-ING

Deixe seu comentário