O goleiro do Chelsea, Peter Cech, estaria próximo de uma transferência para o Arsenal. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, os Gunners teriam feito uma proposta de cerca de R$ 49 milhões pelo arqueiro, que iria para o clube sob a promessa de ser titular absoluto do técnico Arsene Wenger.
Segundo a publicação, a transferência seria anunciada na próxima semana apesar das ressalvas do treinador dos Blues, Jose Mourinho, de liberar o goleiro. Cech já teria, inclusive, recusado propostas de outros clubes – como o Paris Saint-Germain.
No Arsenal, a chegada do arqueiro modificaria o banco da equipe. David Ospina, que foi titular na última temporada, estaria na mira do Fenerbahce e apenas aguarda a contratação de Cech para acertar com os turcos. Já o polonês Wojciech Szczesny deve permanecer com os Gunnersmesmo com a chegada de um titular para a posição.
