Cavani marca dois e Uruguai bate México em amistoso nos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Cavani marca dois e Uruguai bate México em amistoso nos Estados Unidos

Cavani marca dois e Uruguai bate México em amistoso nos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2022 às 08:51

São Paulo, SP

O Uruguai não teve grandes dificuldades para vencer o México por 3 a 0, em amistoso realizado na madrugada desta sexta-feira, no Arizona, nos Estados Unidos. A Celeste contou com dois gols do atacante Edinson Cavani e um de Matías Vecino para construir o triunfo, e iniciou com pé direito a sequência de duelos preparatórios para a Copa do Mundo.

O meio-campista do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, não entrou em campo. Após ser visto mancando no clássico contra o Fluminense, no último domingo, o jogador não ficou à disposição no banco de reservas e será reavaliado pelos médicos da seleção uruguaia.

Na sequência, a equipe comandada por Diego Alonso terá pela frente os Estados Unidos, no Kansas, no próximo domingo, e a Jamaica, no dia 11, em Montevidéu.




Os mexicanos, por sua vez, terão trabalho pela frente. Apesar de iniciar o período de amistosos com vitória sobre a Nigéria, por 2 a 1, o time foi dominado nesta sexta e viu o Uruguai construir o placar com facilidade. No entanto, o México tem a chance de se reabilitar contra o Equador, no próximo domingo.

O jogo


O meia Vecino abriu o placar aos 36 minutos de jogo, quando aproveitou rebote do goleiro Talavera após cabeceio de Cavani.

Logo no início da segunda etapa, foi a vez do atacante anotar o dele e ampliar o marcador. O jovem Pellistri arrancou pela direita e cruzou. Vecino fez o corta-luz e deixou para Cavani, que não perdoou.

Aos nove, o artilheiro recebeu de Suáres e, de fora da área, guardou no canto direito do arqueiro, liquidando a vitória uruguaia.

Conteúdo Patrocinado