Cartola de time egípcio diz ter acordo para contratar Eto’o - Gazeta Esportiva
Cartola de time egípcio diz ter acordo para contratar Eto’o

Cartola de time egípcio diz ter acordo para contratar Eto’o

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2016 às 19:17

São Paulo, SP

Eto'o foi um dos convidados especiais da cerimônia de entrega da Bola de Ouro da Fifa (foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Eto'o foi um dos convidados especiais da cerimônia de entrega da Bola de Ouro da Fifa (foto: Fabrice Coffrini/AFP)


 

Aos 34 anos, Samuel Eto’o pode trocar de time mais uma vez na carreira. Farag Amer, presidente do Smouha Sporting Club, do Egito, garante que o atacante camaronês negocia uma transferência para o clube. De acordo com o cartola, o jogador deve chegar ao país dentro de alguns dias para firmar um vínculo de um ano e meio com a equipe.


“O jogador ficou de chegar no Egito dentro de alguns dias depois de chegarmos a um acordo por um contrato de um ano e meio. As negociações estavam em andamento, mas o agente do jogador, de repente, nos pediu uma comissão e um seguro contra lesões para o jogador. Vamos esperar para ver o que vai acontecer”, afirmou Amer ao portal de notícias local Ahram Online.


O veterano atacante camaronês atualmente defende o Antalyaspor, da Turquia, mas teve seus melhores momentos com a camisa do Barcelona, clube que defendeu entre 2004 e 2009, tendo conquistado três vezes o Campeonato Espanhol e duas vezes a Liga dos Campeões, entre outros títulos. Ao sair do Barça, Eto’o passou por Inter de Milão, Anzhi Makhachkala, Chelsea, Everton e Sampdoria, antes de ir para o futebol turco.


O mandatário do Smouha Sporting Club, que terminou na décima colocação na última edição do Campeonato Egípcio, ainda revelou que, além de Eto’o, busca no mercado internacional outro jogador africano de destaque. O dirigente, no entanto, não citou nomes de possíveis alvos.


“Também estamos próximos de acertar com outra estrela africana para trazer mais força para a equipe na segunda metade da temporada”, explicou Amer, que ademais de comandar o Smouha é um conhecido empresário egípcio, dono de uma das maiores redes de restaurantes do país, o grupo Faragello.

Conteúdo Patrocinado