Carrick vira desfalque em amistoso e tentará se recuperar para clássico - Gazeta Esportiva
Carrick vira desfalque em amistoso e tentará se recuperar para clássico

Carrick vira desfalque em amistoso e tentará se recuperar para clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2015 às 10:01 • Atualizado: 07/09/2015 às 10:03

São Paulo, SP

Carrick é cortado da seleção inglesa sem ter lesão detalhada (Foto: Reprodução/Twitter)
Carrick é cortado da seleção inglesa sem ter lesão detalhada (Foto: Reprodução/Twitter)


Substituído no decorrer da partida do último sábado, que terminou com goleada inglesa por 6 a 0 diante de San Marino, o volante Michael Carrick é a baixa da seleção da Inglaterra para o jogo diante da Suíça, nesta terça, no estádio de Wembley. Depois de uma avaliação médica, a Federação Inglesa divulgou, em sua conta no Twitter, que o jogador voltará ao Manchester United para começar o tratamento.

A Federação Inglesa, no entanto, não discorre nem sobre as causas nem sobre o tipo de lesão. Chegando ao departamento médico dos diabos vermelhos no início da semana, Carrick terá até sábado para se recuperar da lesão que o tirou do amistoso, ficando a postos para ajudar o United no clássico contra o Liverpool, marcado para às 13h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Com o corte súbito do grupo, o jogador de 34 anos continuará desfalcando a seleção inglesa, que lidera o Grupo E das Eliminatórias da Eurocopa com seis pontos de vantagem para os suíços. Também por motivo de lesão, Carrick não joga pela Inglaterra desde março, quando os ingleses empataram com os italianos, em amistoso disputado na Itália, por 1 a 1.

Diferentemente do volante, seu companheiro de United, Rooney, é presença certa diante dos suíços e, apesar disso, deve conseguir voltar a Manchester a tempo de reforçar o time de Van Gaal. A mesma situação acontece com James Milner, que trocou o Manchester City pelo Liverpool nesta temporada, e é esperado por Brendan Rodgers para o clássico de sábado em Old Trafford.

Conteúdo Patrocinado