Capitães das categorias de base do Barcelona entrevistam Messi

São Paulo, SP

01-02-2016 20:26:41

 

Em jogada de marketing do FC Barcelona, o atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi, foi entrevistado pelos capitães das equipes de base do time catalão na presença de sua quinta Bola de Ouro, conquistada esse ano.

O atacante argentino atendeu às perguntas de Juanma García, Arnau Comas, Àlex Rico, Pablo López e Pau Prim, abordando tanto questões familiares quanto profissionais, lembrando das dificuldades de ter deixado sua família ainda muito pequeno e rumar com apenas 13 anos para La Masia.

Messi ainda encorajou os meninos a aproveitar a grande estrutura que o Barcelona oferece e as chances de estarem no "melhor clube do mundo", além de dizer que se mantém motivado para conquistar mais títulos pelo time Blaugrana, destacando como a filosofia do clube o ajudou a tornar-se um jogador melhor.

Quando perguntado sobre o que acha de ser chamado de "o melhor da história", Messi não fez falsa modéstia. “Apenas de ouvir as pessoas dizendo e pensando que sou o melhor da história já me deixa muito feliz, mas eu procuro não pensar muito sobre isso e apenas focar em aproveitar tudo o que eu tenho na vida.", afirmou.

 

Confira o vídeo completo, direto do canal do clube:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-hLdmEJzMfE

 

Deixe seu comentário