Canal divulga suposta conversa de Benzema com amigo sobre Valbuena - Gazeta Esportiva
Canal divulga suposta conversa de Benzema com amigo sobre Valbuena

Canal divulga suposta conversa de Benzema com amigo sobre Valbuena

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2015 às 13:10 • Atualizado: 10/11/2015 às 14:42

São Paulo, SP

Conversa flagrada revela suposta negociação de atacante com Valbuena (Foto: VALERY HACHE/AFP)
Conversa flagrada revela suposta negociação de atacante com Valbuena (Foto: VALERY HACHE/AFP)


A emissora francesa “Europe 1” divulgou nesta terça-feira a transcrição de uma conversa em que Benzema estaria contando a um amigo de infância sobre toda a situação envolvendo o vídeo de conteúdo adulto com Valbuena, e a negociação feita entre os dois para que nada fosse divulgado.

O veículo revela que os diálogos, feitos por chamadas telefônicas, contém o atacante do Real Madrid tentando convencer Valbuena a negociar com um de seus amigos para que possa garantir a destruição do vídeo, antes que o mesmo se tornasse público. Tal episódio teria acontecido durante a concentração da seleção francesa, no dia 6 de outubro, e durante 20 minutos, Benzema tratou de contar a seu amigo o que tinha falado com o jogador do Lyon poucas horas antes.

"Se você quer que o vídeo seja destruído, meu amigo vai vê-lo em Lyon", teria argumentado Benzema inicialmente, enquanto Valbuena, em um primeiro momento, havia pensado se tratar apenas de uma piada.

O atleta do Real Madrid, então, teria tentado mostrar ao companheiro de seleção que a ameaça era real: “Eu vou consertar isso para você, mas você tem que ver esse cara. Eu dou-lhe minha palavra de que não há mais cópias. Se quer o vídeo destruído, meu amigo virá a Lyon e você fala diretamente com ele”, afirmou.

“Mas é possível ver minhas tatuagens no vídeo? ”, teria perguntado Valbuena, para confirmar se a gravação em questão era realmente a qual ele havia feito. Após a confirmação de Benzema, o meia do Lyon teria entrado em pânico.

O atacante ainda teria lhe dado mais um aviso: “Você pode fazer o que quiser. Não quer pagar? Bem, ok, faça a sua vida, mas eu avisei”, e na sequência afirmou a seu amigo: “Nós estamos aqui para ajudá-lo. Se ele não quiser, tudo bem, que se entenda com extorsionários”.

Karim Benzema deverá tomar medidas legais contra a emissora de rádio e televisão francesa “Europe 1” por violações de segredos de justiça. A informação é da agência Reuters e, segundo o advogado do Real Madrid, o francês alega que a empresa de TV divulgou escutas telefônicas que poderiam incriminá-lo.

Que trechos foram escolhidos? Os piores. Nós estamos anunciando que vamos apresentar uma queixa por violação do segredo de justiça - Sylvain Cormier, em entrevista à própria “Europe 1”.

Conteúdo Patrocinado