Câmeras de TV flagram Ibra impedindo colegas de dar entrevista no túnel - Gazeta Esportiva
Câmeras de TV flagram Ibra impedindo colegas de dar entrevista no túnel

Câmeras de TV flagram Ibra impedindo colegas de dar entrevista no túnel

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/02/2015 às 13:43

São Paulo, SP


Após a vitória simples sobre o Lille fora de casa na última quarta-feira, que garantiu vaga ao Paris Saint-Germain na final da Copa da Liga Francesa, câmeras de televisão colocadas no túnel que une o campo aos vestiários do Stade de France flagraram o atacante Zlatan Ibrahimovic impedindo seus companheiros de time de ceder entrevista aos jornalistas ao final da partida.


Conhecido por sua postura de liderança dentro do elenco e atitudes polêmicas, Ibrahimovic encabeçou o grupo que deixou o campo em direção aos vestiários e, ao se aproximar do grupo de jornalistas posicionado na zona mista, deu às costas a imprensa e avisou aos companheiros: “Sigam, sigam, não falem nada. O chefe sou eu”, causando revolta em parte da mídia que estava cobrindo a partida.


Entre os jogadores que seguiam o atacante sueco até o vestiário, estavam o lateral brasileiro Maxwell (autor do gol da vitória sobre o Lille), os zagueiros Marquinhos e Camara, o brasileiro Lucas e o uruguaio Cavani, que foi o único a “desobedecer às ordens” de Ibrahimovic e falar à imprensa sobre suas impressões do jogo. O acontecimento alimentou ainda mais a polêmica que pulula na imprensa europeia acerca de uma crise entre Ibra e Cavani no ataque parisiense.


Há algumas semanas, a imprensa europeia vem repercutindo o desentendimento entre Ibrahimovic e Cavani, que de tão sério, passou a ser refletido dentro de campo. Diante do Lille, não foi a primeira vez que sueco e uruguaio pareceram se ignorar mutuamente dentro de campo, sem sequer tocarem a bola um para o outro. Especula-se que, de tão insustentável que está se tornando a situação, é possível que um ou outro deixe o PSG ao final da temporada.

Ibrahimovic (ao fundo) não foi correspondido por Cavani, que concedeu entrevistas contra a vontade do sueco
Ibrahimovic (ao fundo) não foi correspondido por Cavani, que concedeu entrevistas contra a vontade do sueco - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado