Bravo não treina e vai ao CT apenas para se despedir de companheiros

São Paulo, SP

21-08-2016 10:10:49

Claudio Bravo está praticamente fechado com o Manchester City e deve ser anunciado em breve (Foto: JOSEP LAGO/AFP)
Claudio Bravo está praticamente fechado com o Manchester City e deve ser anunciado em breve (Foto: JOSEP LAGO/AFP)

Claudio Bravo está mesmo de saída do Barcelona. Após a goleada em cima do Bétis na estreia, o goleiro não treinou com o restante do grupo neste domingo e passou no centro de treinamento da equipe apenas para se despedir de seus companheiros. O destino do chileno deve ser o Manchester City.

“Muito obrigado pelos anos de companheirismo no dia a dia e por todos os títulos que conseguimos ganhar”, disse Bravo ao elenco, que aplaudiu o arqueiro.

Após ter de dividir a titularidade no gol do Barcelona com Ter Stegen, Bravo acabou dando um ultimato no clube nesta temporada, dizendo que não iria permanecer se o revezamento na meta catalã continuasse. Preferindo o concorrente alemão pelo fato de ser mais promissor, o Barça acabou aceitando o desligamento do chileno.

Pep Guardiola já aguarda a chegada de Bravo no Manchester City. Desejando um goleiro que tenha boa saída de bola com os pés, ele barrou Joe Hart, antigo titular do time inglês, e sabe que é apenas questão de tempo para que seu novo reforço seja confirmado.

Para o lugar de Bravo, o Barcelona já teria entrado em um acordo com o Ajax para a contratação do goleiro Jasper Cillessen, que atuou na Copa do Mundo de 2014 com a Holanda, terminando na terceira colocação.

Deixe seu comentário