Brasileiro Kayke comemora retomada do Campeonato do Catar nesta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Brasileiro Kayke comemora retomada do Campeonato do Catar nesta sexta-feira

Brasileiro Kayke comemora retomada do Campeonato do Catar nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2020 às 17:05

São Paulo, SP

Qatar SC, equipe de Kayke, encara o Al-Rayyan, de Diego Aguirre, na retomada do Campeonato do Catar (Foto: Divulgação)


A bola vai voltar a rolar no Campeonato do Catar nesta sexta-feira após mais de quatro meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. E o duelo entre Qatar SC, do atacante Kayke, e Al-Rayyan, do técnico uruguaio Diego Aguirre, é um dos destaques da rodada.

Ex-Flamengo, Fluminense e Santos, Kayke é o principal nome do Qatar SC. O atacante brasileiro, que soma 17 jogos disputados e 12 gols marcados (quatro pelo campeonato e oito pela Copa), além de duas assistências, afirmou estar feliz e ansioso com a volta do futebol no país-sede da Copa do Mundo de 2022.




“É uma sensação muito boa poder voltar a fazer o que mais amo. Estou feliz e, ao mesmo tempo, ansioso. Me cuidei muito bem durante todo esse tempo parado para voltar na melhor forma possível. E, já de cara, teremos um jogo duríssimo pela frente, contra o Al-Rayyan, vice-líder do campeonato. Espero continuar na mesma fase que estava antes da paralisação, jogando bem, fazendo gols e ajudando o time a vencer as partidas”, declarou.

O Qatar SC ocupa atualmente a nona colocação no campeonato nacional, com 17 pontos conquistados. O Al-Rayyan, por sua vez, é o vice-líder, com 38. A competição foi interrompida no último dia 7 de março e terá cinco rodadas pela frente para finalizar a temporada.

Conteúdo Patrocinado