Brasil bate Indonésia e começa com vitória em tradicional torneio sub-20 - Gazeta Esportiva
Brasil bate Indonésia e começa com vitória em tradicional torneio sub-20

Brasil bate Indonésia e começa com vitória em tradicional torneio sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2017 às 18:34 • Atualizado: 31/05/2017 às 18:38

São Paulo, SP

O Brasil estreou com vitória no tradicional Torneio de Toulon, uma das principais competições de juniores entre seleções do mundo. A equipe comandada por Carlos Amadeu fez 1 a 0 na Indonésia. O gol foi marcado por Gabriel Novaes, jogador do São Paulo.

A equipe verde e amarela disputa o campeonato sub-20 com atletas com idade entre 17 e 18 anos, por opção da comissão técnica. Até por isso, a vitória sobre um rival modesto veio com dificuldades. Principalmente na segunda etapa, os asiáticos ameaçaram bastante o gol defendido por Phelipe, mas não foram eficientes.

Carlos Amadeu comanda o Brasil na competição (Foto: Gregório Fernandes/CBF)


O tento brasileiro saiu aos 38 do primeiro tempo. O lateral Emerson arriscou finalização, o arqueiro indonésio salvou, mas no rebote Gabriel Novaes colocou nas redes, definindo o placar que se manteve até o fim.

No grupo C da competição, os comandados de Carlos Amadeu somam agora três pontos, juntamente com a República Tcheca, que marcou 3 a 2 na Escócia. Os europeus lideram por conta do número de gols marcados.

No próximo sábado, a Seleção volta a campo, às 12h30 (de Brasília), para enfrentar os escoceses. De acordo com o regulamento, os líderes de cada um dos três grupos avançam à semifinal, juntamente com o melhor segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado