Boschilia posta vídeo na academia e não esconde desejo de voltar a jogar - Gazeta Esportiva
Boschilia posta vídeo na academia e não esconde desejo de voltar a jogar

Boschilia posta vídeo na academia e não esconde desejo de voltar a jogar

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2017 às 18:03 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:38

São Paulo, SP

Em processo de recuperação de uma grave lesão no joelho direito, o meio-campista brasileiro Gabriel Boschilia, ex-jogador do São Paulo e atualmente no Monaco, não esconde a expectativa de voltar a jogar. Nesta segunda-feira, o atleta postou um vídeo nas redes sociais fazendo exercícios de fortalecimento.

“E a recuperação continua a todo vapor. Não vejo a hora de voltar a jogar!”, escreveu o meia na legenda no vídeo.



Boschilia rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na goleada do Monaco por 5 a 0 sobre o Metz, no dia 11 de fevereiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês, após uma entrada dura do zagueiro Jonathan Rivierez. A previsão do departamento médico monegasco é de que o brasileiro tenha condições de jogo em agosto.

Natural de Piracicaba, no interior paulista, Boschilia tem 21 anos e se profissionalizou em 2014, no São Paulo. Em agosto de 2015, foi contrato pelo Monaco por cinco temporadas. O meia chegou a ser emprestado para o Standart Liège, da Bélgica, por seis meses para ganhar experiência no futebol europeu. Ele tem contrato com o time do Principado até junho de 2020.

Conteúdo Patrocinado