Bolt chega na Austrália para período de treinos no Central Coast Mariners - Gazeta Esportiva
Bolt chega na Austrália para período de treinos no Central Coast Mariners

Bolt chega na Austrália para período de treinos no Central Coast Mariners

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 10:17 • Atualizado: 18/08/2018 às 10:21

São Paulo, SP

Após encerrar a sua trajetória como velocista, Usain Bolt vem apostando na carreira de jogador de futebol. O jamaicano de 31 anos, multicampeão olímpico já realizou testes no Borussia Dortmund e amistosos na Noruega, e agora passará por um período de treinos no Central Coast Mariners, clube que disputa a elite do futebol australiano.

Em sua chegada à Syney, Bolt atraiu diversos torcedores ao aeroporto, e o diretor geral do clube australiano, Shaun Mielekamp, mostrou-se animado com a novidade.

"Nosso objetivo é ser a marca esportiva mais inovadora, divertida e voltada para a comunidade na Austrália, é nossa vantagem competitiva. Ter Usain Bolt vindo ao clube para treinar e, espero, se desenvolvendo em um jogador profissional está perfeitamente alinhado com esta parte da filosofia do clube", declarou.



Semanas atrás, o atleta já havia dado entrevista ao site oficial do Central Coast Mariners para falar sobre a oportunidade, e revelou que tornar-se jogador é um sonho para ele.

"Estou muito animado sobre ir para a Austrália e gostaria de agradecer ao dono e à administração do Central Coast Mariners por me conceder esta oportunidade. Sempre foi meu sonho jogar futebol profissionalmente, e sei que isso vai me envolver em muito trabalho duro e treinamentos para chegar ao nível necessário para jogar e causar impacto na liga", disse.

Conteúdo Patrocinado