Bem-humorados, Tardelli e Marcelo Moreno brincam com altitude de La Paz

São Paulo, SP

03-10-2017 10:55:04

Convocado por Tite para as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, Diego Tardelli, do Shandong Luneng, da China, participará da partida contra a Bolívia na temida altitude de La Paz, que sempre entra em pauta nas prévias dos confrontos: desta vez, o atacante protagonizou uma brincadeira com Marcelo Moreno, rival desta quinta-feira, nas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira, Tardelli publicou em sua conta do Instagram uma foto da chegada na Granja Comary, sede da Seleção. Dentre os muitos comentários, estava o bem-humorado de Moreno, que foi rival do brasileiro em Belo Horizonte e agora o enfrenta nos gramados chineses.

Marcelo Moreno brincou com Tardelli nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou te esperando aqui em La Paz, 3.600 metros... (risos) Vem devagar”, escreveu o boliviano. Seguindo a linha do bom humor, Tardelli respondeu: “Affffff... Cilindro nas costas (risos)”, replicou.

Diego Tardelli já enfrentou a altitude de La Paz. Ele e Miranda estavam na derrota por 2 a 1 para a Bolívia em 2009, nas Eliminatórias para a Copa de 2010. Na ocasião, o zagueiro foi titular, enquanto Tardelli entrou apenas no intervalo.

Nesta quinta-feira, Brasil e Bolívia se enfrentam no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela 17ª rodada das Eliminatórias. O confronto está marcado para acontecer às 17h (de Brasília). No dia 10, terça-feira, os comandados de Tite encerram a participação no torneio diante do Chile, às 20h30, no estádio Palestra Itália.

Deixe seu comentário