Beckham quer Thiago Silva e Ibrahimovic para seu time nos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Beckham quer Thiago Silva e Ibrahimovic para seu time nos Estados Unidos

Beckham quer Thiago Silva e Ibrahimovic para seu time nos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2016 às 22:07

São Paulo, SP

Thiago Silva com a camisa da Seleção Brasileira (foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Thiago Silva com a camisa da Seleção Brasileira (foto: Rafael Ribeiro/CBF)


O ex-jogador David Beckham está apostando forte na carreira como cartola. Segundo o jornal AS, o ídolo da seleção inglesa estaria disposto a gastar um alto valor para trazer, no mínimo, três jogadores que são protagonistas na Europa para seu time do futebol norte-americano.

A publicação cita três nomes que devem ser procurados por Beckham para atuar em seu clube, em 2018. São eles: o atacante Ibrahimovic, o meio-campista Thiago Motta e o zagueiro Thiago Silva, todos do Paris Saint-Germain.

Os jogadores do PSG seriam desejados por Beckham para que o time não sofra com problemas defensivos e construa um sistema sólido, com equilíbrio entre as posições. O texto ainda diz que a ideia é criar um vínculo com o clube de Paris, parecido com o que o City Football Group (donos do Manchester City) possuem com o New York City FC.

Além da contratação dos atletas, o Miami, que é patrocinado pela Qatar Sports Investments, pretende construir seu próprio estádio para disputar a MLS, principal liga de futebol norte-americana. As especulações de futuros jogadores esquentam, e até o nome do lateral esquerdo Maxwell, ex-Barcelona, também aparece na mira dos Yankees.

David Beckham atuou no Paris Saint-Germain em 2013 e encerrou sua carreira no clube francês após realizar 14 partidas com a camisa da equipe.

Conteúdo Patrocinado