Bayern vence o Milan e pega o Real Madrid na final da Copa Audi

São Paulo, SP

04-08-2015 17:59:17

O Bayern de Munique derrotou o Milan por 3 a 0, nesta terça-feira, e se classificou para a decisão da Copa Audi, torneio amistoso de pré-temporada que está sendo realizado em Munique, na Alemanha, no estádio do time.

Bernat, Götze e Lewandowski fizeram os gols do jogo e garantiram a presença do Bayern na final da competição, contra o Real Madrid. A decisão da Copa Audi será realizada nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília).

O jogo – O Bayern de Munique começou o jogo pressionando o Milan e rapidamente dominou as ações. Aos oito minutos do primeiro tempo, Douglas Costa cobrou com perigo uma falta da entrada da área e quase abriu o placar. A bola passou perto do ângulo direito do goleiro Diego López.

O Bayern fazia a maioria das suas jogadas ofensivas pelo lado direito, principalmente com Lahm. Aos 14 minutos, o lateral alemão avançou e cruzou para a área. Rode desviou e conseguiu o escanteio. O gol dos Bávaros, no entanto, saiu pelo lado esquerdo. Aos 23, Bernat recebeu de Douglas Costa e chutou cruzado. A bola desviou em Zapata, que tentava o corte, e morreu no fundo da rede.

Os alemães ainda tiveram mais quatro chances de gol no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Douglas Costa levantou a bola para a área, Hojbjerg tocou de peito e quase marcou. Aos 31, Alaba arriscou de longe e assustou Diego López, goleiro espanhol do Milan. Um minuto depois, Douglas Costa, de novo ele, roubou a bola no ataque, finalizou e López defendeu. No rebote, o brasileiro mandou para fora. Aos 36, Vidal acertou o travessão após cruzamento de Rafinha.

 

 

A primeira boa oportunidade de gol do Milan aconteceu somente na segunda etapa. Logo aos três minutos, Bacca recebeu passe na área, chutou de trivela e a bola tirou tinta da trave do goleiro Ulreich. O time italiano se empolgou e, aos 11, De Jong quase marcou um golaço. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na intermediária e o holandês emendou de primeira. A bola passou perto do gol de Ulreich.

O Bayern percebeu a mudança de atitude do Milan e reagiu na partida. Rafinha, Bernat e Lewandowski tiveram chances de ampliar o placar, mas coube a Götze o papel de decidir. Aos 28 minutos, o atacante alemão tentou um passe para Lewandowski, Alex cortou parcialmente e a bola voltou para ele, que emendou de primeira de perna esquerda.

O atacante polonês Lewandowski fechou o placar, aos 39 minutos da segunda etapa. Após erro do zagueiro brasileiro Alex na saída de bola, Müller passou pelo alto para Lewandowski, que chutou de primeira, sem deixar a bola cair, para marcar o terceiro gol dos alemães.

Deixe seu comentário