Bayern vence Dynamo Dresden em amistoso - Gazeta Esportiva
Bayern vence Dynamo Dresden em amistoso

Bayern vence Dynamo Dresden em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2015 às 17:00

São Paulo, SP

Robben abriu o placar para o Bayern em partida amistosa (Foto: Bayern de Munique Site Oficial)
Robben abriu o placar para o Bayern em partida amistosa (Foto: Bayern de Munique Site Oficial)


Jogando no Stadion Dresden, contra o dono da casa Dynamo Dresden, o Bayern de Munique disputou amistoso nesta segunda-feira, e, com um time quase todo de reservas, venceu por 3 a 1. Robben, Vidal e Bernat marcaram para os bávaros. Testroet diminuiu para os donos da casa.

Robben, usualmente titular da equipe, esteve na partida após perder o começo da Liga Alemã, recuperando-se de lesão. Guardiola aproveitou o jogo também para dar tempo de jogo a algumas jovens promessas da equipe, como Joshua Kimmich, Fabian Benko e Pierre-Emile Hojberg.

Os alemães não tiveram problemas para passar pelos donos da casa e abriram o placar com Robben, aos 17 minutos. A chuva impediu que o primeiro tempo tivesse mais lances de perigo, no entanto, na segunda etapa Guardiola trouxe a campo Vidal e Muller, e não demorou para que o chileno ampliasse a vantagem, aos 3 minutos.

Aos 28 minutos, Bernat anotou o último tento do Bayern. Ainda deu tempo do Dynamo Dresden diminuir, aos 41 minutos, com Testroet. A equipe dos brasileiros Rafinha, Douglas Costa e Dante agora se prepara para enfrentar o Hoffenheim no próximo sábado, fora de casa, pelo Campeonato Alemão.

Conteúdo Patrocinado