Bauza contraria Mascherano e revela pedido de atletas pela Bombonera - Gazeta Esportiva
Bauza contraria Mascherano e revela pedido de atletas pela Bombonera

Bauza contraria Mascherano e revela pedido de atletas pela Bombonera

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2017 às 10:32

São Paulo, SP

Treinador argentino não confirmou história de meio-campista - Foto: AFP/DOUGLAS MAGNO
Treinador argentino não confirmou história de meio-campista - Foto: AFP/DOUGLAS MAGNO


Mascherano e Edgardo Bauza não parecem estar alinhados sobre o que pensa o elenco da albiceleste a respeito do local do próximo jogo da equipe pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, diante do Chile, no dia 23 de março. Isso pois o treinador revelou informações exatamente contrárias ao que disse seu comandado, alegando que os jogadores solicitaram mandar a partida em La Bombonera, o estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires.

No final de 2016, as declarações de Mascherano sobre o estádio que sediaria o confronto indicavam que não havia o pedido de ninguém no grupo de convocados para que o jogo fosse marcado na casa dos xeneizes, apesar da iminente confirmação do local.

"Não é algo que tenha surgido de nós jogar em La Bombonera. Não foi nada que partiu dos jogadores", comentou o volante.

 

Bauza, por outro lado, revelou em entrevista para a programa Closs Continental sobre a influência que atletas tiveram na escolha do estádio, sem revelar nomes de quem especificamente teria manifestado o desejo.

"É provável que joguemos no estádio do Boca. Os jogadores que manifestaram que queriam jogar lá e eu passei isso aos dirigentes", disse o técnico.

O duelo que será válido pela 13ª rodada das Eliminatórias representará confronto direto na briga por uma vaga na Copa da Rússia, já que no momento Argentina ocupa a quinta posição, com 19 pontos, enquanto o Chile é quarto, com 20.

Conteúdo Patrocinado