Bartomeu rechaça saída de Messi: “Quem diz isso devia se envergonhar” - Gazeta Esportiva
Bartomeu rechaça saída de Messi: “Quem diz isso devia se envergonhar”

Bartomeu rechaça saída de Messi: “Quem diz isso devia se envergonhar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2015 às 10:36

São Paulo, SP

Messi permanecerá no Barcelona, é o que garante o presidente do clube (Foto: Miguel Riopa/AFP)
Messi permanecerá no Barcelona, é o que garante o presidente do clube (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Apesar do surgimento de especulações que ligavam o nome do craque Lionel Messi em uma eventual transferência do Barcelona para o Campeonato Inglês, o presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartomeu, revelou que desconsidera qualquer possibilidade de um negócio do tipo ocorrer, achando inclusive o assunto vergonhoso para quem trabalha com tal hipótese.

"As pessoas que dizem que Messi está deixando o Barcelona deveriam estar envergonhadas", declarou Bartomeu, expondo que não há chances de o argentino deixar o clube blaugrana, e que não há negociação alguma em curso.

Bartomeu diz que ainda não se fala em uma renovação de contrato para seu camisa 10, mas que, no entanto, o jogador e sua família estão plenamente satisfeitos com sua vida em Barcelona, e que não passa pela cabeça do atleta jogar em outro lugar.

"Leo e seu pai já disseram que não imaginam estar em outro clube. O seu relacionamento com a família é muito bom. Nós não estamos na fase de negociação ainda, no entanto, quando chegar o momento, nossos termos serão apresentados. Por agora, ele tem contrato até as próximas três temporadas”, colocou o mandatário.

O dirigente aproveitou também para esclarecer o caso da renovação de Neymar, que deverá acontecer em breve como era combinado, mas que o clube planeja fazê-la com discrição, sem que as conversas sejam expostas para o público.

“Sobre o contrato de Neymar, esta é a época de sua renovação, sim. Temos tentado não expor o andamento das negociações e trabalhar em silêncio para poder anunciar a extensão do seu contrato", explicou.

Conteúdo Patrocinado